Home Camiseta Foo Fighters
Camiseta da Banda Foo Fighters PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(8 Votos)
Sex, 06 de Abril de 2012 13:54

Para Ler Ouvindo: Everlong  Acoustic - Foo Fighters

 

Amanh√£ tem show do Foo Fighters em Sampa, no Festival Lollapalooza, ent√£o aproveito a deixa para falar da camisa que fiz para essa banda que acho muito boa.

Primeiro quero resaltar a admira√ß√£o que tenho pelo Dave Grohl. Ap√≥s um tempo da morte de Kurt Coubain, o cara que era ‚Äúapenas‚ÄĚ o baterista (e dos bons), da banda que estava em mais evid√™ncia no cen√°rio mundial resolve gravar um cd com composi√ß√Ķes pr√≥prias e execudando todos os isntrumentos. O ¬†melhor de tudo:¬† ficou muito bom!

Assim nascia o Foo Fighters, com um nome de banda sugestivo desse, nada melhor do que brincar com a idéia de que o líder e fundador da banda transformado num lutador de artes marciais. A inspiração do desenho veio do Liu Kang, personagen do Game Mortal Kombat. Aproveitamos a própria tatuagem do Dave para dar uma estética de lutador de rua . Outro detalhe é a munhequeira que ele sempre usa e que é usada por muitos lutadores de Kung Fu também.

 

 

O detalhe final fica por conta do sol atrás que substituimos pela logo da banda, que de uma certa forma também lembra a bandeira do japão. A arte foi desenvolvida pelo ilustrador Combone, do Epaço Rabisco.  Tanto a camiseta feminina quanto a masculina são na malha branca para contribuir com essa semelhança com a bandeira.

 

Última atualização em Sex, 06 de Abril de 2012 14:51
 

Sobre o Blog

Nesse Blog explico o processo de cria√ß√£o de cada estampa feita para a marca Roquenrou, incluindo as fontes de pesquisas, curiosidades e sugest√Ķes de amigos e clientes da marca.

Quem Sou Eu

Anderson Roquenrou

Nesse Blog explico o processo de cria√ß√£o de cada estampa feita para a marca Roquenrou, incluindo as fontes de pesquisas, curiosidades e sugest√Ķess de amigos e clientes da marca.

Inspiração

Imagem Jimi Hendrix

Tudo que mais odiei como roqueiro são as clássicas camisas pretas com a capa de um disco. Por isso procuro sempre o diferente. Na hora que faço uma estampa, tento transformar o óbvio em algo inusitado. Assim, me aproprio dos elementos do cotidiano, modificando-os. Sempre ao som do Jimi, para aumentar a inspiração, é claro!

Eu curto!

Cinema; Quadiinhos; Futebol; Jack Daniel¬īs; Heineken, Guitarra, Marketing Digital; Moda; Harley Davidson; Chuva; ROCK!

Google Analytics Tracking Module